segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Vida, não me de as costas!

Ninguém sabe o que é viver em desespero metade de sua vida! O dia todo, toda hora, ninguém sabe o que é ter algo para falar, problemas para dizer, vontades, e não saber como dizer, sem contar que quando tomo a iniciativa de dizer o que carrego em meu coração por 5 anos, as lagrimas vem e me atrapalha, me sufoca, me tira o ar, então mais uma vez o que eu sei fazer é apenas chorar! Dizem que alivia mas  não! Não alivia nada! Meus olhos, meu corpo denunciam o que sinto, mas minha boca não se abre, minha voz se cala por completa. minha coragem vai embora e me pergunto por que tudo isso? Sim já aprendi a viver, e me virar sozinha, sei que existem pessoas com problemas BEM maiores que o meu, mas não dá para seguir enfrente, hoje aqui eu desisto! Deixo a vida me levar pra onde ela quer ir, como se eu estivesse em um rio, boiando e deixando a aguá me levar... Vida, faça de mim um ser humano, pois faz tempo que não me sinto humana! =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário